Quem somos

Algumas histórias precisam de um pouco mais de TEMPO para começarem a serem escritas.

Com a FRESCO foi assim.

Tudo começou com uma publicitária por acidente; que logo tornou-se uma empreendedora por vocação. Isso porque, empreender foi uma consequência natural – e necessária – de um projeto interno que precisou de tempo, dedicação e muito amor para ser desenhado.

Que projeto? A FRESCO.

Adriana Buono, sempre valorizou um estilo de viver, e principalmente, de alimentar-se que fosse autêntico, puro, delicado. Onde o ato de nutrir-se fosse a experiência final de um ciclo de relações e ações éticas e conscientes. Ações essas, que começam na escolha dos ingredientes, onde são adquiridos, como chegam à cozinha, como são preparados, apresentados, e claro, como são ingeridos.

Para a fluidez deste processo é preciso tempo, é preciso conhecimento, é preciso comprometimento. E o resultado, contudo, é sempre o mesmo: VIDA de VERDADE, COMIDA de VERDADE!

Por isso, já mais madura, convicta do que a fazia feliz, percebeu que se antes suas escolhas profissionais faziam seu coração bater em descompasso, em dúvidas; seu amor pela nutrição saudável,  fazia aquele mesmo coração pulsar na certeza de que poderia oferecer seu carinho, suas habilidades, sua visão de mundo; para que outras pessoas – muitas outras pessoas –  pudessem se reconectar com a beleza sagrada que é alimentar-se com simplicidade, segurança e prazer.

Mas porque iogurtes?

A resposta não poderia ser mais elementar: porque ela é apaixonada por eles.
E sentindo que o excesso de lácteos impactava negativamente em seu desempenho metabólico e bem-estar, passou a estudar, experimentar, alquimiar ingredientes fáceis e descomplicados na cozinha do seu apartamento, até chegar no sabor, maciez e frescor de seus iogurtes, tornand0-se a PRIMEIRA MARCA DE IOGURTES DE COCO PROBIÓTICOS E NATURAIS DO BRASIL.

Nascia não apenas a FRESCO, nascia a possibilidade de uma alimentação leve, primorosa, e repleta de vantagens para pessoas que assim como ela, acreditam que alimentos ultraprocessados já não fazem mais sentido, para pessoas que enxergam o veganismo como um ato de amor ao Planeta, para alérgicos e intolerantes à gluten, lactose, soja e outros alergênicos, para quem clama e vibra por um mundo mais orgânico, mais verdadeiro, mais FRESCO!

MISSÃO, VISÃO, VALORES

Nossa missão é oferecer a possibilidade de cada vez mais pessoas alimentarem-se com segurança, qualidade e prazer; sem pressa, sem crueldade, sem preocupações. Oferecer COMIDA de VERDADE, para PESSOAS de VERDADE!

VALORES

Valores realmente importam, são eles que nos conduzem à caminhar rumo à plena concretização de nossa missão, são eles que ampliam e qualificam nossa visão.
São eles que norteiam nosso relacionamento com vocês, com nossos fornecedores, com as pessoas e ambientes com os quais nos relacionamos diretamente e toda a comunidade global.
O que desejamos é que encontre em nossa marca, em nossos produtos um refúgio de prazer e conexão com o ato humano e sagrado que é alimentar-se com consciência, segurança e qualidade.

Qualidade

Sim, são poucos ingredientes, mas são repletos de qualidade. Sem aditivos químicos, sem conservantes, sem sabores sintéticos. Sem excessos.

Simplicidade

O que queremos é produzir comida de verdade. Tirar a poeira de toda a sabedoria de nossos ancestrais, que com simplicidade manipulavam ingredientes naturais em receitas que celebravam suas famílias, suas vidas. Acreditamos em: ingredientes simples, preparos simples, para alegrias profundas.

Consciência coletiva

Somos seres sociais, nenhuma construção sólida é possível sem a consciência que somos interdependentes. Cada passo que damos é resultado direto da inteligência e emoções compartilhadas por todos que se relacionam com a gente, certos que os reflexos desses passos, impactam cada ser vivo em nosso Planeta.

Carinho

Ao escolher viver em uma atmosfera de cuidado, de afeto, de gentilezas, faz com que tudo fique mais saboroso: a vida e os produtos que elaboramos. Por aqui, carinho é ingrediente SIM. E utilizado desmedidamente!

Tempo

O que é verdadeiro, leva tempo para ser preparado, para crescer, para atingir a maturidade. Nenhum passo deve ser pulado, tudo deve ser degustado, apreciado, abraçado. Com a produção do FRESCO é assim. E desejamos que o seu momento FRESCO também seja.

VISÃO

Consolidar-se como a primeira, mais democrática e abrangente empresa de iogurtes veganos naturais e probióticos do Brasil.

Para apresentar nossos iogurtes começaremos com uma pergunta:

Você sabe o que é um SUPERALIMENTO?

Superalimento é o termo utilizado para descrever alimentos que possuem um alto teor em fitonutrientes, isto significa que são alimentos que oferecem extraordinários benefícios à saúde.

Um superalimento é ainda potencializado quando sua origem, seu preparo e as combinações feitas com eles, são pautadas por estudos científicos e muito carinho.
Exatamente como acontece por aqui.

A base de todos os nossos iogurtes é um superalimento: o Coco.
E todos os outros ingredientes, unem-se à ele, para o manancial de saúde e sabor que encontrará em casa potinho de FRESCO.

Começamos com o leite de coco natural. Um leite forte, rico, repleto de energia e claro, sem qualquer conservante.

Após este processo, é a vez dos probióticos.

SIM! Nós temos probióticos!

O termo próbiótico deriva de duas palavras ‘pros’ e ‘bios’, que juntas, são pura poesia e podem ser traduzidas como PELA VIDA. Eles são micro-organismos vivos com a função de garantir o equilíbrio de nossos intestinos; combatendo a constipação, auxiliando em tratamentos da obesidade e síndromes metabólicas, aumentando as respostas imunológicas, prevenindo infecções, enfim, nos ajudando a viver em harmonia.

Por fim, é hora de combinar sabores.

Cranberry com hibisco, frutas vermelhas, damasco, baunilha, maracujá com manga, coco tradicional e sabores da estação. São inúmeros. Todos autênticos e não processados!

Rolar para cima