Frete e Entrega

Frete e Entrega

Nossos produtos são acondicionados de maneira apropriada para que cheguem frescos e em perfeito estado até a sua casa. Realizamos as entregas de segunda a sexta, das 9h às 17h. É indispensável que no endereço solicitado haja alguém para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega, por isso pedimos para acompanhar o andamento do seu pedido através do e-mail cadastrado ou na sua área de cliente.

Se você ainda está com dúvida sobre seu Frete ou Entrega veja as perguntas abaixo ou entre em contato conosco pelos Canais de Atendimento.

Como acompanho minha entrega?
Após finalizar sua compra, todas as informações sobre o pedido ficam disponíveis em sua conta no site, inclusive o rastreio de entrega.
 
Se o seu pedido já teve pagamento aprovado e foi separado, agora é só aguardar o status “Em Preparação (Faturado- Nota fiscal emitida; Pedido Preparado para envio)”. Isso quer dizer que ele já foi faturado e seu rastreio já foi emitido, agora só está aguardando postagem.
Após o pedido ter sido faturado, ele pode ser postado na transportadora em até 48 horas.
Se o rastreio constar como “Aguardando postagem pelo remetente” é só aguardar o prazo de postagem (48 horas) que logo ficará disponível para localizá-lo.
Em caso de dúvidas consulte nossa central de atendimento.
 
Qual é o prazo de entrega para o meu endereço?
Você pode consultar prazos de entrega simulando uma compra com seu CEP no site.
Se você já concluiu uma compra, o prazo de entrega do seu pacote fica disponível para consultas em sua conta no site. O prazo só começa a contar após a postagem do pacote na transportadora de envio.
Os pedidos são faturados (nota fiscal emitida, pronto para envio) em até 5 dias úteis após a aprovação do pagamento e separação do pedido em site. Em caso de dúvidas consulte nosso atendimento.
 
Por que o meu pedido está atrasado?
Os possíveis motivos de atraso na entrega são:
Endereço de entrega cadastrado no site incorreto ou incompleto;
Ausência do cliente no endereço cadastrado no site;
Mudança de endereço;
Casualidades que sobrepõem a nossa operação, tais como greves de Correios ou gerais, acidentes naturais e/ou quaisquer eventualidades de força maior;
Seu endereço ser classificado como área de risco pelos Correios/Transportadora, com prazo de entrega diferenciado, com justificativa de alto risco de roubo na área de entrega.

Confira primeiro se o seu pedido já foi devidamente aprovado, faturado e passou do prazo de separação e preparo para envio.
Certifique-se de que fez a consulta de seu pedido em sua conta no site, revise o prazo de entrega e a data de postagem.
Caso o pedido tenha ultrapassado o prazo de preparação após a aprovação, confira suas caixas de e-mail, lixo eletrônico e spam. Pode ser que tenha acontecido algum imprevisto com o pacote e precisaremos entrar em contato com você.
Se o seu pedido já foi postado na transportadora e passou do prazo de entrega previsto por eles, entre em contato conosco pelo atendimento, para que seja possível abrir um chamado de reclamação com a empresa responsável pela entrega.

Trabalhamos com entregas terceirizadas. Em caso de roubos ou extravios por parte da empresa citada, nos responsabilizamos pelo ressarcimento ou disponibilização de vale compras em nosso site.
Atenção! Se atente aos prazos de aprovação, separação, preparação e postagem do pedido previamente definidos em sua conta no site.  
Recomendamos que se atente ao recebimento de e-mails em todas as caixas disponíveis em seu e-mail, inclusive spam e lixo eletrônico. Caso aconteça algum contratempo com o seu pedido iremos te avisar primeiramente pelo e-mail de cadastro no site. Por isso, é importante que se atente ao cadastramento correto do seu endereço de e-mail. Para revisar os dados de seu cadastro, acesse aqui.
Em caso de dúvidas consulte nosso atendimento.
 
IMPORTANTE:
 
* Sob toda e qualquer circunstância, o prazo de entrega somente passa a valer após a confirmação e aprovação de seu pagamento pela instituição financeira e postagem do pedido na transportadora.
 
** Venda sujeita à disponibilidade de estoque no dia da entrega.
 
*** No caso de faltar algum produto, este não será entregue e o valor correspondente será reembolsado ou creditado para a próxima compra.

 

Mais procurados

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: