Formas de Pagamento

Formas de Pagamento

Oferecemos as seguintes opções para pagar seu pedido:
 

Cartão de Crédito: (VISA, MASTERCARD, AMERICAN EXPRESS, ELO, HIPERCARD, AURA, JCB, DINERS E
DISCOVER): parcelamento em até 3x sem juros, sendo que a parcela mínima é de R$ 60,00;
 

Boleto Bancário: ao finalizar a compra, a opção de “imprimir boleto” ficará disponível, assim como no
e-mail de confirmação da compra. O boleto será emitido com vencimento de 3 dias úteis e poderá ser pago por meio do seu banco pela internet, caixa eletrônico, casas lotéricas ou diretamente no caixa do banco.
A proteção e o sigilo da forma de pagamento é nossa prioridade; o processo de aprovação do seu pagamento é online e diretamente nos servidores dos bancos e administradoras de cartão de crédito, sendo todos os dados criptografados e enviados diretamente aos bancos, sem armazenamento em nosso site.
 
Abaixo segue algumas dúvidas sobre Pedidos e Processos de Pagamento, e caso, preferir acesse nossos Canais de Atendimento.
 
Como fazer o pagamento de um pedido?
Comprar na Fresco é muito fácil e totalmente seguro.
Aceitamos os cartões de crédito Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hipercard, Aura, JCB, Diners e Discover.
A proteção e o sigilo da forma de pagamento é nossa prioridade; o processo de aprovação do seu pagamento é online e diretamente nos servidores dos bancos e administradoras de cartão de crédito, sendo todos os dados criptografados e enviados diretamente aos bancos, sem armazenamento no site da Fresco.
Qualquer dúvida entre em contato conosco pela Central de Atendimento.
*No caso de faltar algum produto, este não será entregue e o valor correspondente será creditado na conta do usuário.
As opções de pagamento ofertadas podem sofrer alterações sem aviso prévio, sendo assim, podem ser desativadas sazonalmente. Confira as opções disponíveis no momento da finalização da compra.
 
Qual é o prazo para aprovação do meu pagamento?
Cartão de Crédito: Prazo de aprovação de até 72 horas úteis.
Boleto Bancário e Transferência bancária:  O banco tem até 5 dias úteis para compensar o pagamento.
Créditos em loja (Vale Troca): Se você utilizou apenas o crédito em conta corrente do site para finalizar a compra, o pedido será aprovado imediatamente. Entretanto, se utilizou o crédito + alguma das últimas 3 opções listadas acima para pagar a diferença, siga o prazo determinado para cada uma delas.
Nos casos de boleto e transferência, se está pagando pelo app do seu banco, certifique-se de que o pagamento realmente foi efetivado no dia em que fez a transação. Caso tenha feito um agendamento, o valor só será compensado no prazo após o dia efetivo em que seu banco registrar o pagamento na data agendada.
 
Posso pagar o boleto após a data de vencimento?
Não é recomendado efetuar o pagamento após a data de vencimento do boleto. O seu pedido pode ser cancelado e você perde a reserva das peças da sua compra. Caso o seu boleto já tenha vencido, efetue uma nova compra no site para gerar um novo.
 
Se você já pagou um boleto vencido e seu pedido foi cancelado no site, mas aprovado pela intermediadora financeira, a Pagar.me, entre em contato com o nosso atendimento para ajuste manual do pedido.
 
Como solicito segunda via de boleto?
Após concluir uma compra no site, todas as informações de seu pedido ficam disponíveis na página de “MEUS PEDIDOS” e opção de reimpressão de boletos também. É só acessar o pedido correspondente ao pagamento que quer efetuar, e logo abaixo do “TOTAL DO PEDIDO” estará o código de barras e a opção de “IMPRIMIR BOLETO”.
 
Paguei meu pedido e o status da compra segue “aguardando pagamento”, o que faço?
Quando o pedido se encontra com o status "Aguardando Pagamento", significa que ainda não identificamos o pagamento da compra realizada. Dessa forma, o pedido fica aguardando confirmação do banco.
Cartão de Crédito: 
Em casos de pagamento via cartão de crédito, realizamos a tentativa de captura até 24 horas com nossa multi adquirência; a não captura do valor da compra no cartão do cliente pode ocorrer por:
- Falta de limite;
- Bloqueio de segurança do cartão;
- Perfil do comprador no banco;
- Erro na inserção de dados;
- Entre outros.
Boleto Bancário e Transferência bancária:
- Nas compras efetuadas por boleto ou TEF, a confirmação é enviada pelo banco emissor do boleto dentro do prazo de até 5 dias úteis. Assim que recebemos a notificação de pagamento, seu status é atualizado para "pago". Enquanto isso, o status fica como "Aguardando Pagamento".
 
Paguei via Cartão de Crédito e meu pedido foi cancelado, como proceder?
Se o seu pedido feito via Cartão de Crédito foi cancelado, significa que ele foi reprovado.
O motivo de reprovação dos pedidos são internos e não informados. No entanto, orientamos que você verifique os seguintes dados no momento da compra antes de refazer o pedido:
- É importante que o cartão de crédito seja do titular do cadastro;
- Faça a conferência do endereço cadastrado para entrega (Ex: Rua, número, complemento, CEP, dentre outros);
- O código de segurança precisa ser digitado exatamente como está no seu cartão;
- Informe o nome do titular do cartão no campo correspondente, exatamente como está escrito em seu cartão (Ex: Maria da Silva);
- Informar um telefone de contato válido (de preferência o celular);
- Não permita que um terceiro utilize seus dados pessoais e de crédito para finalizar o seu pedido;
- Só são aceitos cartões emitidos no Brasil.
Ou seja, a reprovação pode ter ocorrido devido a alguma dessas divergências. Mas pode ser que esse não seja o motivo da reprovação. Orientamos que refaça o pedido ou negocie com o atendimento outra forma de pagamento para finalização do seu pedido. Caso realize um novo pedido, ele também passará pelas mesmas análises, podendo ser ou não aprovado.
O estorno na fatura poderá ocorrer em até 5 dias úteis para ser registrado pelo banco emissor e, caso o fechamento de sua fatura já tenha ocorrido, o crédito será realizado na próxima fatura.
Qualquer dúvida quanto ao estorno, orientamos que entre em contato diretamente com o banco emissor de seu cartão, tendo em vista que este é um procedimento da credenciadora do cartão de crédito e do banco emissor, cabendo a ambos a regularização dos lançamentos dentro dos prazos por eles estabelecidos.
 
Meu pedido foi cancelado por reprovação qual é o prazo para reembolso?
Cartão de crédito: Após liberação do reembolso diante do prazo pré-estabelecido aqui, o estorno será realizado pela operadora do cartão nas próximas faturas, podendo ser registrado em até 45 dias pelo banco emissor.
 
Qualquer dúvida quanto ao estorno, orientamos que entre em contato diretamente com o banco emissor de seu cartão, tendo em vista que este é um procedimento da credenciadora do cartão de crédito e do banco emissor, cabendo a ambos a regularização dos lançamentos dentro dos prazos por eles estabelecidos.

*No caso de faltar algum produto, este não será entregue e o valor correspondente será creditado na conta do usuário. As opções de pagamento ofertadas podem sofrer alterações sem aviso prévio, sendo assim, podem ser desativadas sazonalmente. Confira as opções disponíveis no momento da finalização da compra.

 

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