Dúvidas Frequentes

Dúvidas Frequentes

Relacionamos algumas dúvidas mais frequentes para ajudar você com respostas rápidas para possíveis
questionamentos. Caso não encontre o que procura, nosso time está pronto para atende-lo em nossos canais de atendimento!

Como fazer cadastro no site?
Clique aqui para Cadastrar-se em nossa Loja, depois é só seguir o passo a passo. É rápido e fácil!
 
Como falar pelo WhatsApp/telefone?
Telefone de atendimento/Whatsapp (11)2954-8962
 
O produto que procuro está esgotado, o que fazer?
Se o produto que procura está em SOLD OUT (esgotado) acesse a página da peça, clique em avise-me e insira seu e-mail para te avisarmos quando houver reposição.
Não temos garantia e prazos de reposição de nenhum produto disponível no site.
 
Como cancelar um pedido?
Se você ainda não efetuou o pagamento do boleto ou transferência bancária, basta aguardar que o pedido será cancelado automaticamente por falta de compensação.
 
Caso tenha um pedido com pagamento aprovado e seu status é “separado”, entre em contato com o atendimento de preferência por telefone para consultar a possibilidade de cancelamento antes do envio do pacote.
 
Se o seu pacote está com o status “Em Preparação (Faturado- Nota fiscal emitida; Pedido Preparado para Envio)” ele já foi preparado e provavelmente já está em trânsito na transportadora, entre em contato com o nosso atendimento para consultar a possibilidade de cancelamento da entrega.
 
Outra opção para pedido já enviado, é efetuar a recusa da entrega na chegada do pacote ao endereço final, o pedido voltará para nós e entraremos em contato com você para resolver a situação de possível reenvio ou cancelamento.
 
Já para casos de pedido entregue, você pode solicitar a troca ou devolução do pacote, entrando em contato com a nossa central de atendimento.
 
Quais são os Status do Pedido que minha compra passará até ser entregue?
- Pedidos Aprovados:
- Aguardando Pagamento (Aguardando Liberação);
- Pago (Pago);
- Separado (Produto Existe em estoque) *;
- Em Preparação (Faturado - Nota fiscal emitida; Pedido Preparado para Envio);
- Entregue**.

*O Status “Separado” pode ser seguido de “Pedido Conferido”, entre em contato com o nosso atendimento imediatamente caso isso aconteça.
**O Status “Entregue” nem sempre é o último do pedido, se você já recebeu seu pedido e quer solicitar uma troca, tudo bem, a liberação de troca não depende do status em site e sim do rastreio da transportadora. Acesse a nossa política de trocas para mais informações sobre trocas e devoluções.


Quais e-mails receberei referentes ao meu pedido?
Para PEDIDO EM SITE você receberá os seguintes e-mails: 
- Confirmação Pedido – Confirmação do recebimento da compra, pagamento em andamento;
- Pagar.me – Dados da compra;
- Pagar.me - Pagamento Aprovado na intermediadora financeira;
- Pedido Pago - Pagamento aprovado em site;
- DESENV- Pedido Separado – Pedido Separado em estoque, pronto para faturar;
- Pedido Faturado - Nota Fiscal emitida, produto pronto para coleta da transportadora e aguardando postagem.
 
Recomendamos que se atente ao recebimento de e-mails em todas as caixas disponíveis em seu e-mail, inclusive spam e lixo eletrônico. Caso aconteça algum contratempo com o seu pedido, iremos te avisar primeiramente pelo e-mail de cadastro no site, por isso, é importante que se atente ao cadastramento correto do seu endereço de e-mail. 
 
Como acompanho meu pedido no site?
Acesse sua conta no site em “Meus Pedidos” 
Acesse “Minhas Compras” e em seguida “Meus Pedidos”
 
Suas compras ficarão dispostos na tela principal centralizada, eles estão divididos por seus números de pedidos. Ali se concentram todas as informações sobre o pacote, seu status de pagamento e código de rastreio também.
 
É possível alterar um pedido após a finalização?
Não é possível efetuar trocas, inclusão ou exclusão de itens e alteração de dados após ter finalizado sua compra.
Se fez a compra por boleto bancário e ainda não realizou o pagamento, refaça o pedido escolhendo o item desejado ou insira dados corrigidos.

Se sua compra já teve pagamento aprovado, mas ainda não foi despachada e segue com status “separado”, você pode solicitar o cancelamento e reembolso entrando em contato com a gente. Caso ainda seja possível cancelar o pedido, podemos disponibilizar um crédito em site com o valor da compra para que compre novamente e não precise pagar um novo boleto ou aguardar a restituição do limite no cartão de crédito, assim é mais rápido e fácil de refazer o pedido. Fale com a gente através do atendimento.

 

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